União das Freguesias de Lordelo do Ouro e Massarelos União das Freguesias de Lordelo do Ouro e Massarelos

Venda Ambulante

Venda Ambulante Permanente de Pipocas

A partir de hoje é feita a disponibilização dos locais constantes das plantas publicadas no sitio da lnternet da União das Freguesias de Lordelo do Ouro e Massarelos (em https://www.uflordeloouromassarelos.pt) e consultáveis nos serviços administrativos da União de Freguesias, para atribuição, no ano de 2024, de título de ocupação do espaço público destinado à venda ambulante permanente de castanhas; pipocas, algodão doce e balões, velas, cera e flores.

A atribuição de lugares nos locais referidos será efetuada com base na apresentação, por parte dos interessados, nos serviços administrativos, de candidaturas que serão objeto de posterior sorteio.

© 2024 União das Freguesias de Lordelo do Ouro e Massarelos. Todos os direitos reservados | Termos e Condições | * Chamada para a rede/móvel fixa nacional

• Desenvolvido por:
  • GESAutarquia