Aspetos da Responsabilidade Social
- Início
- Autarquia
- Qualidade
- Aspetos da Responsabilidade Social
- Transparência e carácter ético das actividades
- Informação, consulta e participação das partes interessadas
- Direito à Casa própria
- Direito aos alimentos e a uma vida digna
- Segurança no emprego/Cessação da relação de trabalho
- Segurança, Higiene e Saúde no trabalho
- Formação Profissional dos colaboradores
- Cooperação com instituições/Envolvimento na realização de fins públicos
- Saúde e segurança do consumidor
- Resolução de conflitos e litígios
- Privacidade e protecção de dados pessoais
- Satisfação de necessidades e expectativas (utente e cidadão)
- Qualidade de bens e serviços
- Educação/formação para a vida/formação da sociedade e das comunidades locais
- Actividades sociais, culturais e de lazer
- Acesso à informação/participação dos cidadãos e organizações/participação pública
- Envolvimento com a comunidade
- Relações de Parceria
- Condições e factores que afectem/melhorem o bem-estar e as condições de vida da vizinhança