Fundo de Apoio ao Associativismo Portuense - 2024

11-ABR-2024

Fundo de Apoio ao Associativismo Portuense - 2024

A União das Freguesias de Lordelo do Ouro e Massarelos (UFLOM) celebra, novamente, com o Município do Porto um protocolo referente ao Fundo de Apoio ao Associativismo Portuense, edição 2024, tendo este Fundo como missão o apoio às associações, coletividades, clubes e instituições similares, não profissionais e sem fins lucrativos, que desenvolva a sua atividade nas áreas da Coesão Social, Cultura e Animação, Desporto, Juventude e Ambiente.

Podem candidatar-se ao Fundo de Apoio ao Associativismo Portuense todas as associações privadas, não profissionais e sem fins lucrativos, com sede estatutária ou delegação oficial na União de Freguesias de Lordelo do Ouro e Massarelos, ou não as tendo, que se proponham a desenvolver o seu projeto de candidatura exclusivamente nesta União de Freguesias.

As candidaturas terão de ser apresentadas até 30/04/2024, por correio eletrónico, para apoioassociativismo@uf-lordeloouromassarelos.pt, com o assunto Candidatura - Fundo de Apoio ao Associativismo Portuense”, mediante a entrega tanto do formulário de candidatura devidamente preenchido, como dos documentos exigidos pelo regulamento, sob pena de rejeição.

Faz-se ainda saber que, no dia 15/04/2024, pelas 18h00, no edifício da UFLOM, sito na Rua do Campo Alegre, nº 244, no Porto, decorrerá uma sessão de esclarecimento sobre as Condições Gerais do Fundo de Apoio ao Associativismo Portuense na UFLOM, podendo qualquer interessado participar na mesma.

Mais informações em aqui.