Orçamento Colaborativo 2023

23-JAN-2023

Orçamento Colaborativo 2023

O Orçamento Colaborativo é um instrumento da democracia participativa, através do qual os cidadãos têm a possibilidade de apresentarem propostas de investimento  que promovam a sustentabilidade nas vertentes: cultura, economia e coesão social.

Os projetos terão de ser entregues por correio eletrónico, através do endereço: geral@uf-lordeloouromassarelos.pt, até ao dia 17 de Fevereiro de 2023.

Informa-se, ainda, que qualquer residente da UFLOM poderá pré inscrever-se para integrar o júri final do procedimento, mediante o preenchimento do formulário disponível na UFLOM ou no website (www.uf-lordeloouromassarelos.pt). O formulário terá de ser entregue por correio eletrónico através do endereço geral@uf-lordeloouromassarelos.pt, até ao dia 28 de Fevereiro de 2023.

Faz-se ainda saber que, no dia 30 de Janeiro de 2023, pelas 18h00, no edifício da UFLOM sito na Rua do Campo Alegre, nº 244, no Porto, decorrerá uma sessão de esclarecimento sobre as Condições Gerais deste Orçamento Colaborativo, podendo qualquer interessado participar na mesma. 

  • Partilhar