Fundo de Apoio ao Associativismo Portuense UFLOM

12-JUL-2022

Fundo de Apoio ao Associativismo Portuense UFLOM

A União de Freguesias de Lordelo do Ouro e Massarelos (UFLOM) celebrou com o Município do Porto um protocolo referente ao Fundo de Apoio ao Associativismo Portuense, edição 2022, tendo este Fundo como missão o apoio às associações, coletividades, clubes e instituições similares, não profissionais e sem fins lucrativos, que desenvolva a sua atividade nas áreas da Coesão Social, Cultura e Animação, Desporto, Juventude e Ambiente.

Podem candidatar-se ao Fundo de Apoio ao Associativismo Portuense todas as associações privadas, não profissionais e sem fins lucrativos, com sede estatutária ou delegação oficial na União de Freguesias de Lordelo do Ouro e Massarelos, ou não as tendo, que se proponham a desenvolver o seu projeto de candidatura exclusivamente nesta União de Freguesias.

As candidaturas terão de ser apresentadas até 11.08.2022, por correio eletrónico, para geral@uf-Iordeloouromassarelos.pt, com o assunto Candidatura - Fundo de Apoio ao Associativismo Portuense”, mediante a entrega tanto do formulário de candidatura devidamente preenchido, como dos documentos exigidos pelo regulamento, sob pena de rejeição.