União das Freguesias de Lordelo do Ouro e Massarelos União das Freguesias de Lordelo do Ouro e Massarelos

Orçamento Colaborativo

O Orçamento Colaborativo é um instrumento da democracia participativa, através do qual se dá aos cidadãos a possibilidade de apresentarem propostas de investimento, escolhendo quais os projetos que desejam ver implementados.

Os projetos terão de ser entregues por correio eletrónico, através do endereço: apoioassociativismo@uf-lordeloouromassarelos.pt, até ao dia 25 de Fevereiro de 2024.

Informa-se, ainda, que qualquer residente da UFLOM poderá pré inscrever-se para integrar o júri final do procedimento, mediante o preenchimento do formulário abaixo. O formulário terá de ser entregue por correio eletrónico através do endereço apoioassociativismo@uf-lordeloouromassarelos.pt, até ao dia 25 de Fevereiro de 2024.

© 2024 União das Freguesias de Lordelo do Ouro e Massarelos. Todos os direitos reservados | Termos e Condições | * Chamada para a rede/móvel fixa nacional

• Desenvolvido por:
  • GESAutarquia