União das Freguesias de Lordelo do Ouro e Massarelos União das Freguesias de Lordelo do Ouro e Massarelos

Porto Palácio Congress Hotel & Spa

O Porto Palácio Congress Hotel & SPA oferece uma vasta gama de serviços cinco estrelas vocacionados para turismo de negócios e de lazer. 251 quartos (18 suites), três restaurantes com sabores do mundo, uma garrafeira de referência, bar panorâmico, centro de congressos com onze salas de reuniões, business center, health club, SPA, cabeleireiro e espaço infantil garantem uma adequada resposta às mais distintas exigências e sublinham a integração deste hotel na prestigiada denominação “Leading Hotels of the World”.

© 2024 União das Freguesias de Lordelo do Ouro e Massarelos. Todos os direitos reservados | Termos e Condições | * Chamada para a rede/móvel fixa nacional

• Desenvolvido por:
  • GESAutarquia