União das Freguesias de Lordelo do Ouro e Massarelos União das Freguesias de Lordelo do Ouro e Massarelos

Poivron Rouge - Tiara Park Atlantic Porto

Todos os dias 12:30-15:00/19:00-23:00

Localizado num hotel de 5 estrelas, o Tiara Park Atlantic Porto, apresenta uma decoração em tons quentes e de combinação harmoniosa, onde se destacam as paredes cobertas por diversas imagens a preto e branco da cidade. A ementa que combina pratos regionais e cozinha internacional, da autoria do chef Jorge Sousa, representa bem a natureza cosmopolita do hotel. Restaurante “Embaixador do Vinho do Porto”, com selecção de Vinho do Porto para acompanhar a sua refeição.

• Setor Atividade: Restauração - Restaurantes
  • Morada:Avenida da Boavista 1466 |4100-114 Porto
  • Contacto:+351 226072500
  • Página Web:http://www.tiara-hotels.com