Indicador Objetivo 2020
Manutenção da Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade e Responsabilidade Social  Manutenção do Certificado em 2020
% De Acções eficazes > 90%
% Satisfação de Cidadão Enf – 95% - Mediação 95% - Psicologia 95% - Espaço Cidadao 95% - Admist. 95% - CSA 90% - CC Mass 90%
% De Formação Eficaz > 85%
% Satisfação Colaboradores > 75%
Número de acidentes 0
Reclamações de Cidadãos <1
Erros nos documentos emitidos <1
Tempo de preparação dos documentos < 1 dias
% Fornecedores aprovados 90%
Nº Avarias Equipamentos 1 avaria/1 equipamento
Declaração de Compromisso de Fornecedor assinadas >87%
% Inquéritos de Segurança e Saúde no Trabalho >90%
Poupança no consumo de água Manter ou < o consumo de 2019
Poupança no consumo de energia Manter ou < o consumo de 2019
Prazo de pagamento a Fornecedores 30 dias
Atividades de Apoio à infância ≥ 5
Atividades de Apoio à 3ª idade ≥ 5
Iniciativas de apoio e preservação do património e tradições locais ≥ 8
Apoio financeiro a associações e coletividades locais 29.000,00
Apoio financeiro a famílias carenciadas

45.000,00

Iniciativas de sensibilização e preservação ambiental ≥ 2
Programa de acompanhamento a pessoas idosas - PAPI x≥ 100
Iniciativas de promoção da saúde ≥ 4
Projetos e iniciativas que visam a igualdade de género e a promoção da atividade profissional com a vida familiar 1