2 3 4 5 6 7 tampinhas-banner 8-1 1

Consulte os Editais de Venda Ambulante (Festividades e Permanente) no concelho do Porto 2020. A atribuição de lugares nos locais referidos será efetuada com base na apresentação, por parte dos interessados, nos serviços administrativos de cada um das respetivas Juntas/Uniões de Freguesias, de candidaturas que serão objetivo de posterior sorteio.

• Velas, Ceras e Flores - Período de candidaturas (06 de fevereiro a 24 de fevereiro)
  • Gelados, pipocas, algodão doce, balões e castanhas Período de candidaturas (06 de fevereiro a 24 de fevereiro)
  • Fiéis - Período de candidaturas (01 de setembro a 29 de setembro)

» Consultar Edital Venda Permanente
» Consultar Edital Venda Festividades

Plantas para Consulta - Venda de CastanhasVenda Flores e CeraVenda FiéisVenda Pipocas

Comunicação dos Resultados do Orçamento Colaborativo 2020

No âmbito do Orçamento Colaborativo, consulte os resultados da avaliação e votação final do Júri.

Shortlist de Projetos

Resultado da verificação administrativa dos Projetos admitidos ao Orçamento Colaborativo 2020.

Horários Enfermagem atualizados

Foram atualizados os horários e locais do Posto de Enfermagem, disponível para os fregueses da União das Freguesias de Lordelo do Ouro e Massarelos. Consulte toda a informação.

LER MAIS [+]